terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Zoo





Hei

Meu segundo final de semana foi bem legal...fui ao zoológico no sábado com a pessoa que mais tem me dado suporte aqui, David, e seus três lindos filhos...o zoo fica em uma ilha...achei bem legal...estava frio e não tinham muitos animais na área aberta, mas na "Amazônia" e "África" que são aclimatizados tinham mais animais...pude ver de perto um mico leão dourado (coisa que no Brasil nunca tinha visto) e achei interessante também o fato de eles mostrarem os insetos também...inclusive as formigas! (As araras estavam feinhas...tadinhas)

Também no final de semana conheci várias pessoas legais que acho que encontrarei mais vezes...

Hoje fui em uma reunião para novos employees ... foi interessante e útil. Das duas fotos de prédios, a primeira é onde o primeiro ministro trabalha e a segunda é da Universidade de Helsinki. Eles são bem parecidos e ficam um de frente para o outro no Senate square.

é isso...

bjos

2 comentários:

  1. Oii Tân :D
    As fotos estão lindas, vc está fotografando muito bem heim ..rs
    adorei as do zoo ... nossa, e como sua vida está diferente nehn, pra melhor ainda claro*-* a Finlândia está te fazendo muito bem hehehe
    Bjssss ... se cuida ;D
    Rafa

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa!!!

    Obrigada!! Vindo de uma profissional é um super elogio!!!

    é..tô gostando daqui...enquanto tudo é novidade está muito bom!!!

    se cuida tb..

    bjão!!

    ResponderExcluir