quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Ida - 02.02.2010

Oi Pessoal, como prometido encaminho minha primeira vista de tirar o fôlego. Estava passando pela França assistindo um filme qdo resolvi abrir a janela para dar uma olhada na vista: foi lindo ver várias montanhas com gelo em cima!!


Esse é um cappuccino regular (é o tamanho médio, que eu achei grande) comprado no aeroporto de Frankfurt (U$ 7.00 !!!!!) e o pior: não era bom.
A viagem foi tranquila e correu tudo certo. Até Frankfurt foi muito bom pq o assento ao meu lado estava vazio e no seguinte tinha o Yogev, um estudante de medicina (q vive na Argentina mas é de Israel) que estava voltando para casa por um mês. Foi meu primeiro contato com o inglês, embora parte da conversa foi em portunhol. Em Frankfurt (que realmente é muito grande) tive que andar do desembarque até o gate 40!! Então acabei esperando só 2:30 pelo avião para Helsinki (detalhe: o voo no Brasil atrasou 2 horas!!). O único problema da viagem é que perdi uma correntinha de ouro que tinha um grande valor para mim (não financeiro..rs), mas, serve como lição.

É isso...por enquanto...

bjos

2 comentários:

  1. Tâ, acho que o mais tenso deve ter sido a saída daqui até o aeroporto, né?! Rezei muito para que você conseguisse chegar no horário!!!

    ResponderExcluir
  2. Nooossaa...foi tenso...achei q chegaria em cima...mas ainda cheguei e deu tempo de ir na PF ver se precisava registrar algum eletrônico (não precisou). Q transito!! Ainda bem q estarei livre disso por um ano!

    bjos

    ResponderExcluir