sábado, 13 de fevereiro de 2010

Laundry

Hello,

I am going to show you how a person could be so stupid...rs...vcs não imaginam o fora que dei hj!! Fui até a lavanderia conferir se as lavadoras de roupa estavam livres e vi que estavam todas livres na parte da manhã do dia 12 . Beleza, subi, peguei minhas coisas e coloquei em 3 máquinas...voltei para o apto pq demora uns 40 min...aí passei o mouse, sem querer, pelo relógio do computador e vi que hj era dia 13!!! Desci correndo e já tinha gente lá querendo me matar...eu tentei explicar, mas eles fizeram cara feia e pediram para eu prestar mais atenção da próxima vez. É...isso é uma pequena amostra de como sou atrapalhada...e como isso pode prejudicar na diplomacia...mas errando é que se aprende, ou pelo menos se espera que aprenda!

mais uma história para divertí-los :)

música do dia: http://www.youtube.com/watch?v=gjxLRFJAj0s

bjos

2 comentários:

  1. Aiaiai...Que vergonha, hein Tâ? Agora eles estão pensando que os brasileiros são folgados hehehe (ou eles acham que você é japonesa?)

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrs...não..eles não sabem minha nacionalidade...e ainda bem q não sabem qual é o meu apartamento!!! rss

    ResponderExcluir