quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Dolorosa semana


E aí minha gente?

Espero que estejam todos bem. Essa semana está sendo dolorosa.... na terça-feira joguei floorball (é um tipo de hóquei em quadra)...joguei uma hora direto!! tô dolorida ainda!! Mas tudo bem, semana que vem vou tentar de novo..rs


Ontem conheci pessoalmente uma brasileira aqui!! A Veruza...que tem me ajudado desde quando ainda estava no Brasil...e ela me contou uma coisa que eu não tinha percebido: eles cobram 0.17 de euro por sacola plástica no mercado!! Eu havia visto que a sacola fica antes de passar no caixa, mas eu achei que era costume, e não porque eles cobram por sacola!! Agora preciso lembrar de sempre levar uma sacola comigo rss. Ontem jantamos em um restaurante mexicano chamado Santa Fé. Muito legal o lugar, mas a comida é suuuuuper apimentada...eu não consegui comer tudo :( Ahh, e eles cobram até a água (0.50 euro), mas poxa, é água da torneira! tinha que ser cortesia!! rss

E para finalizar a noite de ontem ... estava -17ºC ... e eu tive q esperar 10 min pelo ônibus ... eu quase congelei!!!

Até as próximas aventuras ...

bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário