domingo, 28 de fevereiro de 2010

Saldo do mês

Olá amigos,

Hoje coloquei um vídeo para quem nunca viu nevar!! Hoje foi meu primeiro dia de temperatura plus zero: +1 ºC !!!!...parece até piada, mas muita coisa muda. O gelo começa a derreter e começa a ficar perigoso andar em alguns lugares ... dei várias escorregadelas hoje. Mas o pior é que ao invés de nevar, chove, aí molha e vira o caos porque ficar molhada com a temperatura de +1ºC não é nada bom. Outra parte ruim é que a neve está descongelando no telhado e fica um pinga-pinga toda hora na janela, além de ser perigoso você estar andando e um monte de neve cair sobre você.

Essa semana completo um mês aqui e vamos para o saldo: estou gostando muito. Gosto de trabalhar aqui, gosto do fato de ter horas vagas e final de semana, de estar praticando um esporte (isso é tão bom para o corpo), já encontrei algumas coisas que gosto de comer (minha perdição vão ser os sorvetes ... agora que experimentei, não consigo mais parar rsrs ... ainda bem que estou praticando esporte ... rs), meu dinheiro está rendendo (no Brasil sempre faltava no fim do mês, aqui pelo menos não faltou ainda). Saldo negativo? Amigos ... sinto falta de vcs meus queridos ... aqui tá difícil arranjar novos amigos :(

Mas, vamos à luta companheiros! Espero que todos estejam bem.

bjos

PS: reparem no vídeo que a bandeira finlandesa está hasteada ... eles fazem isso nos feriados ... vou tentar descobrir dia do quê é hoje e depois conto para vocês :)


4 comentários:

  1. EEei Tania!!!
    Que legal, vc está na Finlândia!!!
    Boa sorte aí, que tudo dê certo pra vc!!

    Lindas as suas fotos, mas difícil imaginar um frio de -20!!!

    Vc fica aí até qdo???

    Beijos

    Marcela

    ResponderExcluir
  2. Ae! Viu só.... visitamos seu Bolg!!!!

    A frase preferida é "...aí molha e vira o caos..."!!!!!!!!!

    Abração do Tatão e da Keli!

    ResponderExcluir
  3. Oi pessoas queridas!!

    M.a.r.c.e.l.a ...rs...td bem??? Eu estou bem...vou ficar até janeiro do ano que vem ...tem chão ainda...

    E casal nota 10...obrigada pela visita...sejam sempre bem vindos :)

    bjão!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Tâ,
    meu saldo do mês:
    -sei mais da sua vida agora que você está mais longe!!! (aiaiai)
    Beijo
    Ju (usando a conta da Rô)
    (consegui ver os vídeos! era só reclamar... Mas eu não achei a bandeira...)

    ResponderExcluir