domingo, 21 de fevereiro de 2010

Buffalo Springfield



Oi Pessoal...

música do dia: http://www.youtube.com/watch?v=f5M_Ttstbgs&NR=1

Coloquem a musica e imaginem um frio de -20ºC (quem quiser pode colocar a mão no congelador para terem uma pequena noção do que é isso). Eu entrei no ônibus e demorei uns 15 minutos para me aquecer. Fui até o centro ontem para tirar minha carteira de passe, assim pago um pouco mais barato pela viagem (não fiz antes por que é necessário ter a ID finlandesa, que só chegou essa semana). Lá no centro me deparei com uma situação conhecida nossa do Brasil, e fiz o que geralmente não faria no Brasil. Um casal de drogados me pediu dinheiro dizendo que era para comida. Lógico que não acreditei, mas dei uma moeda ... lógico que me arrependi, mas já o tinha feito. É estranho como tomamos atitudes inesperadas em situações inesperadas. Enfim, minha vida continuou, a deles eu não sei dizer...

Hoje estou exausta porque fui jogar floorball ... A primeira foto é dos flocos de neve...são tão lindos..espero que consigam ver :) A segunda foto é da escadaria da Universidade que tive que subir ontem para ir trabalhar, mas mais difícil que subir foi descer, rs.

E o vídeo é da minha rua... está um pouco tremido, mas vocês me entendem, além de ser amadora estava um frio de -15ºC (reparem que está nevando!!!).




bjos

2 comentários:

  1. Escada?? Eu vejo uma rampa!!!
    Tâ, por que eu não consigo ver o vídeo?
    Beijo
    Ju

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs ...era uma escada...do vídeo eu não sei...eu consigo ver no site...ele demora um pouquinho para carregar... vc usa o mozilla? pode ser isso...

    bjão

    ResponderExcluir